sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Eu quero que você simplesmente...

...fale que me quer do lado.


Não vou me estender por medo de me estender demais ao ponto de chegar em ti, de alguma forma. Por mais que, o que eu queira seja isso, eu prefiro só saber e me satisfazer sabendo que você sente o mesmo. Aliás, eu sempre soube, eu sempre vi, eu sempre senti pois você sempre passou isso pra mim. Eu via na tua voz quando eu te ligava, eu vejo no teu sorriso quando me cumprimenta,vejo nos teus olhos quando olha,de longe, de lado, e PRINCIPALMENTE de perto pra mim. Eu vejo em tudo que se refere á você. TUDO que tem de alguma forma um pouco de mim. Eu vejo até no teu silêncio. Eu não imaginava,aliás, eu não acreditei! Porque eu imaginava e desejava sempre... E a confusão do : tão perto e tão longe ao mesmo tempo, confudi, de fato e deixa a dúvida do 'será ?' Tudo isso me fazia borbulhar por dentro, na veia, nos sistemas, músculos, pele, sentidos, enfim... tudo. Eu sinto tudo acontecer. Mas o 'tão longe' parece como o 'cãozinho' da vez e me faz pensar: - As cortinas já se fecharam, acabou a peça... Mas aí o lado ' tão perto' lembrava: - o teatro ainda está lá, basta você contracenar e olhe que tens talento pra isso. E o fato de continuar sentindo a mesma coisa, tudo de novo,como um ciclo não me deixa quieta. Decidi que eu preciso me desobedecer. Sim... Eu deveria quebrar laços e principalmente os nós que fiz comigo mesma e com você. Mesmo eu sendo a criatura mais fiel que existe nesse mundo comigo mesma. Mas... Analisei e pensei, não estou me desobedecendo, estou agindo de acordo com os meus impulsos. Impulsos contrários, mas que são MEUS. Impulsos nem sempre fazem acontecer a atitude certa, mas nada era certo mesmo. Fui lá e mergulhei, mais uma vez: de cabeça no escuro e sabendo que tem uma grande pedra lá por baixo... A água estava ótima, o mergulho foi um dos meus melhores e a pedra ainda não machucou minha cabeça, nem o coração. Que bom! Porém, o vitorioso és tu, ainda... O fato é que esse "filme"  roda a minha cabeça todos os dias.
Por vezes a mesma parte; cenas repetitivas, cenas idealizadas, cenas que eu tenho vontade de contracenar com você, até cenas que eu nunca vi.
É tudo tão certo e tão errado.
É tudo tão ao mesmo tempo... isso complica, não é?
Complica mas não atrapalha e talvez seja até o que tempere o nosso sabor. Eu fico tentando desvendar o que está por trás dos teus olhos fixos ao me olhar, me admirar, me perceber,me observar.
O que está por dentro do teu corpo que chama por mim?
Por que teu coração bate mais forte,quando assisto aula contigo? Ele pulsa na minha pele, EU SINTO.
Por que você fica nervoso ao meu lado?
Por que, por que, por que?
Isso tudo também acontece comigo e na sequência eu venho aqui despejar que :
EU AMO VOCÊ.
Onde você está despejando o que você sente?
Não é justo um outro alguém o meu amor receber...


Obs: Um texto em primeira pessoa, falando de um segunda pessoa. (a inspiração maior? um casal de amigos A.F)