quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Namoro do dia 25.02

Sim, minha namorada
Eu digo sim
Que graça será
Poder celebrar o nosso namoro




Depois, dia-a-dia
Conta de luz
Vazamento na pia
Comer de quentinha
Passear de mãos dadas
Dormi de conchinha
Arrumar a cozinha
Olhar lua cheia
Biscoito na despensa
Andar de moto
Esquecer a carteira
Plantar bananeira
Álbum de fotos
Visitar parente
Opinião diferente
Varrer a sala
Trocar documento
Vestido de gala
Comer Chocolate
Beber Campari
Geladeira vazia
Presente novo
Água e pão com ovo
Que filme chato
Porta-retrato
Cuzcuz com Calabresa
Inhame com Requeijão
Esticar a dormida
Trocar travesseiro
Fósforo no banheiro
Deitar no colo
Trocar a toalha
Camisas de malha
Chegar cansada
Perfume genérico
Falar adoidado
Quadro na parede
Pendurar a rede
Bateria fraca
Torcer pros hermanos
Inventar paraíso
As bocas pro riso
Os olhos pra choro
Viver todo dia
O nosso namoro




E nesse amor tão bacana
A cada semana
Deixar mais latente
Com cores e sons
Em ritmo quente
Esse amor que arquiteta
A se construir
Esse amor a mancheia
De amar com fé
De qualquer crença
E esse amor do caramba
Se tiver uma doença
Que seja o inveja
Pois cerveja é o soro
Bebamos em brinde
Ao nosso namoro




Viajar pela vida
Aprendendo com o outro
De felicidade
Pra nós e pro mundo
Em cada passo
Derramar de verdade
Nesse tempo escasso
Todo amor que é nosso
Revelar-nos
Cheios de bem-me-quer
Num beleléu qualquer
É isso que merece
O nosso namoro




E, quando mais tarde
Saudade que encarde
Todo conhecimento
Cortinas ao vento
Numa manhã de outono
Rugas nas faces
Acordar do meu sono
Contemplar sua paz
A sonhar do meu lado
Te despertar com afago
Te fitar nos olhos
Ver ali aquele mesmo olhar
Que sempre me foi abrigo
E ainda te perguntar
Quer namorar comigo?




* A namorada mais Liiinda, pelo dia...e por me deixar provar que não há nada além do querer!
Te AMo