quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Como tornar tudo um sonho acordado?

Ser feliz é um responsabilidade muito grande. Pouca gente tem coragem. Tenho coragem, mais com um pouco de medo. Às vezes me pego pensando num silêncio feliz. Busco você em todas as partes que se sobrepõe no meu dia, você é sempre aquele primeiro e último pensamento diario. Por enquanto tenho me recolhido em silêncio e no outro dia, observado ainda mais, as lacunas que foram deixadas na noite anterior.
Eu não sei como se entendem as coisas. Tudo parece tão louco. Estou viva ainda embora queira adormecer e sumir.
Às vezes você me coloca numa situação de ver um pouco além, porque a falta que você me faz supera todas as expectativas e frutações de um dia cheio e absurdamente cansativo. Mesmo assim, ainda quero você pra me acalentar nas noites de frio, pra dizer que é necessario ficar acordada e ver que o amor que sentimos é o mais Lindo, e que sem você é impossivel sonhar acordada.