domingo, 24 de outubro de 2010

Hoje está um dia de Nada


Voltei.
Voltei, pra largar as dores e transforma-las em palavras vivas
Parei de guardar os papeizinhos na agenda velha.
Hoje foi um dia de nada, uma dia que não consegui parar de pensar, no tempo que não existe.
O tempo não existe.
Sou feliz na hora errada. E fico triste na hora em que todos dançam.
Eu quero você depressa, eu quero você pra ontem.
Quero viver com você todos minutos em um só minuto.
Criei tantas expectativas, eu sonho tanto acordada e não tenho medo pras quedas.
Os sonhos são meus e eu não encontro pedras, nem degraus e nem obstáculos.
O que encontro é magoa, o medo descabido, e a certeza de um futuro que sempre espera por um amanhã que nunca evolui, que nunca evolui. O futuro as vezes apodrece o que é pra hoje.
De agora em diante o tempo vai ser sempre atual. Hoje é hoje, mesmo sendo um dia de nada.